13 maio, 2014

Beach Hair + Dica de Loja Internacional!


Sabe aquele cabelo super descolado que só conseguimos ao ir na praia? Aquele "podrinho" que  faz a cabeça das famosas? Seja em catálogos, premiações e aparições?
Sempre achei uma graça, mas a preguiça de fazer babyliss muitas vezes me impedia de obter este resultado, até que vi em um video da Julinha Petit um spray de sal da Bumble and Bumble, adorei o produto mas o preço é bem salgado. Pesquisei sobre o assunto e descobri outras marcas, mas em conta e com resultado bem parecido.


Então vi no Strawberrynet.com o spray da John Masters Organic, sempre tive curiosidade em testar algo da marca e resolvi comprar, custou cerca de R$ 40,00. Assim que chegou fui logo testando mas algo me incomodou demais, o cheiro. Não sei dizer porque mas ODEIO cheiro de lavanda, e uma das "qualidades" dele é ter um maravilhoso cheirinho de lavanda.
Testei ele no cabelo curto da minha mãe, que é super liso e sem volume e ficou uma gracinha!
Resolvi então pesquisar outros com preços igualmente acessíveis. Descobri um spray da minha amada Schwarzkopf, pesquisei onde comprar e encontrei uma lojinha, Life and Looks que não conhecia, o preço era MUITO atrativo, R$ 8,47 dá pra acreditar? Mas como nem pode ser perfeito, o frete custa cerca de R$ 20,00 facadas, mas mesmo comprando duas unidades e este frete nada amigo, paguei R$ 35,00. Valeu super a pena!
No geral, os dois sprays são ótimos, cumprem seu papel e o resultado é bem bonito. Amei o da Schwarzkopf por não ter uma fragrância tão forte e por não deixar o cabelo tão endurecido quanto o da John Masters. Dizem que o resultado é ainda melhor quando se usa um difusor.
Ah, e esses spray salvam a vida naqueles dias de 'bad hair' quando você acordo com o cabelo totalmente estranho rs.
Quanto a loja, super indico, apesar do frete, tem coisas bacanas a preços amigos. Só acho que deveriam fixar o preço do frete para que não se pague por preço.

E vocês, já usaram algum spray de sal? Me mim nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal deixar um comentário?
Não dói e faz bem ao coração da autora ;)

Ah, todos os comentários serão respondidos aqui mesmo no blog, por isso, volte sempre!